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INJEÇÃO TCCS-7 FLEX - ETIOS 1.5 16V

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste de Combustível Curto B1S1
Ajuste de Combustível Curto B1S2
Alimentação dos Atuadores
Aprendizado da Borboleta 1
Aprendizado da Borboleta 2
Aprendizado da Borboleta 3
Aprendizado da Densidade do Etanol
Aprendizado do Acelerador Fechado P1
Aprendizado do Acelerador Fechado P2
Aprendizado do A/F Alto
Aprendizado do A/F Baixo
Aprendizado do A/F Marcha Lenta
Aprendizado do A/F Médio 1
Aprendizado do A/F Médio 2
Aprendizado do Atuador de Marcha Lenta
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Aquecedor SO2 B1S2
Avanço de Ignição
Avanço de Ignição do Cilindro 1
Avanço de Ignição do Cilindro 2
Avanço de Ignição do Cilindro 3
Avanço de Ignição do Cilindro 4
Bomba de Combustível
Carga Calculada
Comando da Posição da Borboleta
Comando do Aquecedor
Compensação da Marcha Lenta do A/C
Compensação da Marcha Lenta do Alternador
Comunicação do Imobilizador
Controle do Motor da Borboleta
Controle do VVT de Admissão
Controle do VVT de Escape
Correção de Detonações
Corrente do Motor da Borboleta
Corrente SO2 B1S1
Corte de Combustível
Corte de Combustível do Imobilizador
Densidade Estimada do Etanol
Falha de Ignição de Emissões 1
Falha de Ignição de Emissões 2
Falha de Ignição de Emissões 3
Falha de Ignição de Emissões 4
Falha de Ignição do Cilindro 1
Falha de Ignição do Cilindro 2
Falha de Ignição do Cilindro 3
Falha de Ignição do Cilindro 4
Falha de Pressão de Admissão
Fator A/F Desejado
Fator Lambda B1S1
Hodômetro Total
Interruptor da Borboleta Fechada
Interruptor da Embreagem
Interruptor da Porta
Interruptor de Posição de Marcha Ré
Interruptor do Freio
Km Após Apagar Falhas
Km com MIL Ativa
Motor do Ventilador de Arrefecimento
Nível do Combustível
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Posição da Borboleta 2
Posição de Referência da Borboleta Fechada
Posição Desejada da Borboleta
Posição Desejada do VVT de Admissão
Posição Desejada do VVT de Escape
Posição do Acelerador
Posição do Acelerador P1
Posição do Acelerador - P1
Posição do Acelerador P2
Posição do Acelerador - P2
Posição do Atuador de Marcha Lenta
Posição do VVT de Admissão
Posição do VVT de Escape
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão do Servo Freio
Quantidade de Etanol
Referência da Borboleta Aberta 1
Referência da Borboleta Aberta 2
Referência de Aprendizado da Borboleta
Relé da Embreagem do A/C
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sinal do Sistema de Direção
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Sistema de Combustível
Status do VVT de Admissão
Temperatura Ambiente do A/C
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento de Partida
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador B1S1
Temperatura do Catalisador B1S2
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Terminal TC
Terminal TC e TE1
Tipo de Combustível
Válvula Canister
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Volume de Injeção do Cilindro 01
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Reset do Óleo
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Teste de Compressão
Bloqueio dos Injetores
Teste da Válvula Cânister
Controle do Volume de Injeção
Teste da Embreagem do A/C
Teste da Bomba de Combustível
Controle do VVT de Admissão
Controle do VVT de Escape
Aquecedor do Combustível
Bloqueio do Injetor de Combustível
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
ETIOS 1.5 16V
 

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